Chelsea e Roma disputam liderança do Grupo C; Atleti pega o Qarabag
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea e Roma disputam liderança do Grupo C; Atleti pega o Qarabag

Apresentação - Chelsea x Roma
Apresentação - Chelsea x Roma
LANCE! - 17/10/2017 - 20:18
Londres (ING)
Na tarde desta quarta-feira, quatro grupos da Liga dos Campeões entram em campo para o segundo dia de jogos da terceira rodada da fase de grupos. Enquanto alguns times encaminham a classificação, o Grupo C segue embolado.

Em Londres, o Chelsea recebe a Roma em duelo direto pela liderança do grupo: atualmente, os ingleses lideram com seis pontos, e os italianos vem atrás com quatro. A fase do Chelsea, no entanto, não acalma o coração dos torcedores, já que o clube perdeu as últimas duas partidas que disputou no Campeonato Inglês, contra o líder Manchester City e o lanterna Crystal Palace.

O treinador Antonio Comte reconhece a fase difícil do time e prevê jogo duro contra a Roma, mas acredita ser o timing perfeito para voltar aos gramados:

- É uma boa hora para voltar a jogar. Depois de duas derrotas, jogar amanhã será muito importante. A Liga dos Campeões é um torneio muito complicado e precisamos ter atenção total porque a Roma é um time forte. Estão em grande momento no Italiano, empataram com o Atlético e venceram o Qarabag; eles vem organizados, mas estamos preparados para jogar.

Para o jogo desta quarta, Conte não poderá contar com N'Golo Kante e Victor Moses, ambos lesionados no último sábado com estiramento muscular. Por outro lado, o atacante Álvaro Morata, que não jogou no fim de semana com lesão muscular, voltou aos treinamentos e pode ser opção nesta quarta.

A Roma também sofre com as lesões. O treinador Eusebio Di Francesco não poderá escalar Kostas Manolas, que se juntou ao departamento médico com lesão na coxa. Patrik Schick, Gregoire Defrel e Emerson Palmieri também estão vetados por lesão. A boa notícia é o retorno do atacante El Shaarawy, recuperado de lesão durante a pausa da data Fifa.

Atlético pega o lanterna no Azerbaijão
A outra partida do Grupo C tem como protagonistas o lanterna do grupo, Qarabag, e o Atlético de Madrid, que não vive boa fase na Champions mas vem de bom jogo contra o Barcelona no Espanhol.

Terceiro colocado, o Atlético de Madrid vem sofrendo nesta edição de Champions: perdeu em casa para o Chelsea e ficou no empate com a Roma, somando apenas um ponto. Para o duelo desta quarta-feira, Antoine Griezmann e Koke não treinaram com o grupo e ainda são dúvidas. Mesmo desfalcado, a torcida colchonera espera uma vitória sobre o fraco Qarabag para recuperar o time na competição.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance