Chelsea perde Marcos Alonso para semifinal da Copa da Inglaterra
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea perde Marcos Alonso para semifinal da Copa da Inglaterra

Marcos Alonso - Chelsea
Marcos Alonso tem 43 partidas na temporada e sete gols marcados (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 19/04/2018 - 11:05
Londres (ING)
O Chelsea tem um desfalque importante para a semifinal da Copa da Inglaterra, no domingo, contra o Southampton. O lateral-esquerdo Marcos Alonso foi suspenso por três partidas pela Federação Inglesa (FA) por conduta violenta após carrinho em Long, na vitória por 3 a 2 sobre o próprio Saints, no último sábado.

O lance não gerou nem cartão amarelo ao espanhol pelo árbitro Mike Dean. No entanto, de acordo com relatório da comissão de arbitragem da federação, o juiz falhou em não o punir. Marcos Alonso chegou a apelar da decisão, mas a entidade manteve o veredito.

Além do confronto contra o Southampton, Marcos Alonso não pega Burnley e Huddersfield, pelo Campeonato Inglês. Sem o lateral, o técnico Antonio Conte pode dar a chance para Emerson Palmieri como titular do Chelsea. O brasileiro, que chegou em janeiro vindo da Roma, tem apenas três partidas no futebol inglês.

Na última quarta-feira, Marcos Alonso foi o único jogador do Chelsea no time ideal da Premier League divulgado pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais da Inglaterra. O Manchester City dominou a equipe, emplacando cinco nomes na equipe.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance