Chelsea pensa em reforços e mira brasileiros de PSG e Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea pensa em reforços e mira brasileiros de PSG e Juventus

Lucas Moura (Paris Saint-Germain) - Com poucas chances na temporada, Lucas entrou quando o jogo contra o Nice estava na reta final e decidido. Em pouco mais de cinco minutos, período em que esteve em campo, o brasileiro teve uma oportunidade clara
Lucas Moura só atuou em cinco partidas nesta temporada, com um gol marcado (Foto: MARTIN BUREAU / AFP)
LANCE! - 28/11/2017 - 12:28
Londres (ING)
O Chelsea prepara um pacotão de reforços para a próxima janela de transferências. Da lista, dois são brasileiros. Segundo o "Sportsmail", Alex Sandro, da Juventus, e Lucas Moura, do PSG, são sonhos do técnico Antonio Conte.

Além dos brazucas, o Chelsea também tem interesse em investir no zagueiro Diakhaby, do Lyon, no meia Barkley, que atua pelo Everton, e no atacante Benteke, do Crystal Palace.

Alex Sandro e Barkley estiveram nos planos do Chelsea na última janela de transferências, mas os londrinos não conseguiram convencer os seus respectivos clubes a liberar seus atletas.

Alex Sandro (Juventus) - Convocado recentemente por Tite, o lateral-esquerdo titular da Juventus foi uma importante válvula de escape contra o Crotone. Nota 6.
Alex Sandro é titular da Juventus (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Em relação a Alex Sandro, a parada é difícil para a equipe de Antonio Conte. Isso porque o lateral-esquerdo é titular absoluto da Juventus, que não pretende se desfazer do jogador da Seleção Brasileira. Por outro lado, Lucas Moura é um alvo mais acessível. O PSG não deve se opor a uma transferência, uma vez que o ex-atacante do São Paulo perdeu espaço no elenco após as chegadas de Neymar e Mbappé e pouco tem sido relacionado por Unai Emery.

O Chelsea está em terceiro no Campeonato Inglês, com 26 pontos, a 11 do líder Manchester City. Na Liga dos Campeões, os Blues já garantiram classificação para as oitavas de final e lideram o Grupo C, com dez pontos.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance