No Stamford Bridge, Chelsea joga mal e é derrotado pelo Leicester
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Chelsea
0
 
-
 
1
Leicester escudo

No Stamford Bridge, Chelsea joga mal e é derrotado pelo Leicester

Chelsea x Leicester
Vardy fez o gol da partida (Foto: AFP)
LANCE! - 22/12/2018 - 15:00
Londres (ING)
O Leicester City novamente mostrou a sua força, e na tarde deste sábado, venceu de forma brilhante o Chelsea por 1 a 0, gol de Jamie Vardy, e calou o lotado Stamford Bridge, em jogo válido pela décima oitava rodada da Premier League.

Não querendo perder contato com os líderes da Premier League, o Chelsea dominou o primeiro tempo e buscou mais o campo de ataque. Hazard, em belo chute rápido dentro da área e carimbou o travessão de Schmeichel. Willian também parou na hora de marcar, mas por meio do goleiro dinamarquês.

Na etapa final, o jogo tomou contornos dramáticos e o Leicester começou a crescer na partida. Tanto assustou, que aos seis minutos do segundo tempo, James Maddison acionou Vardy dentro da área, e o artilheiro inglês, frente a frente com Kepa, não titubeou e acertou o ângulo para marcar o gol dos Foxes.

Após abrir o placar, o Leicester passou a apostar nos contra-ataques e o Chelsea passou a ter a posse de bola praticamente intermitente, mas sem assustar o gol defendido por Schmeichel, que mal trabalhou no segundo tempo. Ao contrário de Kepa, que foi obrigado a fazer bela defesa em chute de Marc Albrighton.

Na marca de 45 minutos, o Chelsea descolou a melhor chance de toda partida para marcar. Marcos Alonso saiu frente a frente com o goleiro do Leicester, e ao tentar tirar do arqueiro e marcar o gol, acertou a trave e a bola caprichosamente caminhou perto da linha mas não entrou, no que foi o último lance de perigo da partida. 

Facebook Lance Twitter Lance