Com gol de Willian, Chelsea passa com facilidade pelo Huddersfield
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol de Willian, Chelsea passa com facilidade pelo Huddersfield

  •  Huddersfield x Chelsea
    Huddersfield x Chelsea AFP
  •  Huddersfield x Chelsea
    Huddersfield x Chelsea AFP
  •  Huddersfield x Chelsea
    Huddersfield x Chelsea AFP
LANCE! - 12/12/2017 - 19:49
Huddersfield (ING)
Sem dificuldades, o Chelsea se recuperou da dura derrota na última rodada e venceu o Huddersfield Town por 3 a 1 fora de casa. Destaque para a ótima partida do brasileiro Willian, que marcou um gol e participou dos outros dois, e do belga Eden Hazard. Tiemoue Bakayoko e Pedro completaram o marcador.  Laurent Depoitre descontou.

Com esse resultado, os londrinos chegam aos 35 pontos no terceiro lugar, mesmo número do Manchester United, em segundo, que ainda joga na rodada. Já o Huddersfield fica em 12º, com 18 pontos, e ainda pode cair de posição ao final dos outros jogos.

Os Blues mandaram no primeiro tempo, ficando absolutos na posse de bola. Porém, tiveram muita dificuldade para construir boas oportunidades de gol. Os mandantes, porém, trataram de ajudar os visitantes e quase deram o gol de presente.

Aos 22 minutos, o goleiro Lössl tentou chutar para o ataque, escorregou e a bola ficou com Moses. De cabeça, o nigeriano passou para Hazard, que deu de letra para Willian. O brasileiro conduziu e deixou Bakayoko bem para finalizar de esquerda e colocar os atuais campeões na frente.

Com facilidade e de forma natural, o Chelsea chegou ao segundo gol aos 42 minutos. Alonso recebeu a bola na esquerda após ótimo lançamento de Azpilicueta, fez o cruzamento e Willian apareceu por trás para cabecear e ampliar a vantagem.

Mal começou o segundo tempo e o time de Antonio Conte já fez o terceiro. Aos quatro minutos, Alonso cruzou mais uma na área, Willian deixou escapar o domínio, mas conseguiu um tique para trás, na direção de Pedro. O espanhol bateu de primeira no ângulo. Depoitre ainda descontou nos minutos finais.

Na próxima rodada da Premier League, o Chelsea recebe o Southampton no Stamford Bridge. A partida será no sábado, dia 16, às 13h (de Brasília). Já o Huddersfield visita o Watford, no mesmo dia e horário.

VEJA OUTROS JOGOS DA RODADA:

Burnley 1 x 0 Stoke City (Burnley dorme na quarta posição do Inglês)
Crystal Palace 2 x 1 Watford (Assistência de Richarlison para o gol do Watford e gol aos 44 e aos 47 do segundo tempo na virada dos donos da casa)

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance