Chelsea goleia o Southampton fora de casa no Campeonato Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Southampton escudo
1
-
4
Escudo do Chelsea

Chelsea goleia o Southampton fora de casa no Campeonato Inglês

Southampton x Chelsea
Kanté marcou um dos gols do Chelsea neste domingo (AFP)
LANCE! - 06/10/2019 - 12:07
Southampton (ING)
Embalado pelas duas últimas vitórias na temporada, pela Premier League e Champions, o Chelsea entrou em campo neste domingo para enfrentar o Southampton. Pela oitava rodada do Campeonato Inglês, o time de Frank Lampard fez uma boa partida no Saint Mary's Stadium e venceu os adversários por 4 a 1. Abraham, Mount, Kanté e Batshuayi fizeram para os Blues e Ings descontou para os Saints.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Chelsea que abriu o placar aos 17 minutos. Tammy Abraham foi lançado no ataque e tocou por cima do goleiro para fazer o primeiro dos Blues. Sete minutos depois, a equipe de Lampard marcou novamente, dessa vez com Mason Mount. Willian recebeu na entrada da área e rolou para o garoto, que só tirou do goleiro Gunn para ampliar.

E MAIS:
Apesar do domínio do Chelsea, o Southampton conseguiu diminuir o placar aos 30 minutos da etapa inicial. Valery fez uma linda jogada pela direita e cruzou para Ings, que escorou para o gol. No entanto, a reação dos Saints parou por aí. Aos 40 minutos, Kanté marcou o terceiro dos Blues em um chute de fora da área, que ainda contou com desvio na zaga antes de entrar.

Os últimos 45 minutos também tiveram algumas oportunidades de gol para ambas as equipes, mas foi o Chelsea que fez mais um e transformou a partida em goleada. Aos 44', Pulisic lançou Batshuayi que tocou por baixo de Gunn e marcou o quatro dos Blues. Com o resultado, o Chelsea subiu para a quinta posição na tabela, com 14 pontos, enquanto o Southampton é apenas o 16º, com sete.

Facebook Lance Twitter Lance