menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea fica só no empate, mas abre dez na liderança do Inglês

Burnley x Chelsea
Chelsea não conseguiu superar o Burnley fora de casa (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 12/02/2017 - 13:30
São Paulo (SP)
Podendo aproveitar os resultados da rodada para abrir 12 pontos na liderança do Campeonato Inglês, o Chelsea vacilou e apenas empatou com o Burnley por 1 a 1 no Estádio Turf Moor. Os gols da partida foram marcados por Pedro Rodriguez e Robert Brady.

Com esse resultado, o time de Stamford Bridge chega aos 60 pontos, dez a mais do que o Tottenham e o Arsenal, segundo e terceiro colocados. Essa diferença ainda pode diminuir em caso de vitória do City. Já os donos da casa, com um dos melhores aproveitamentos do campeonato em seus domínios, ficam em 12º, com 30 conquistados.

Os líderes precisaram de apenas seis minutos e dois ataques para iniciar a contagem. Os Blues armaram contra-ataque, Moses recebeu a bola e passou para Pedro, que completou para as redes e fez 1 a 0.

Aos 23 minutos, Matic fez falta em Barton perto da área e o juiz marcou a falta. Brady foi para a cobrança e mandou no ângulo, sem chances para o goleiro Courtois, deixando tudo igual. Este foi o primeiro gol do jogador, que chegou na última janela.

Na segunda etapa, os comandados de Antonio Conte tentaram adotar uma postura mais agressiva com a entrada de Fàbregas, Willian e Batshuayi. No entanto, esbarrou na boa marcação dos adversários.

Na próxima rodada, o Chelsea encara o Swansea, no Stamford Bridge, dia 25, às 12h. Antes disso, a equipe faz duelo contra o Wolves, pelas oitavas da Copa da Inglaterra, no dia 18, às 15h30. No mesmo dia, o Burnley enfrenta o Lincoln City, às 10h30, pela FA Cup. Todas as partidas estão no horário de Brasília).

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance