Chelsea empata e não entra no G4; Arsenal perde para o Leicester
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea empata e não entra no G4; Arsenal perde para o Leicester

Chelsea x Huddersfield
Chelsea empata com o Huddersfield em 1 a 1 (Foto: AFP)
LANCE! - 09/05/2018 - 17:40
Londres (ING)
Em casa, o Chelsea perdeu uma grande chance de entrar na zona de classificação à Liga dos Campeões a uma rodada do fim do Campeonato Inglês. Os Blues empataram com o Huddersfield por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Stamford Bridge. Depoitre abriu o placar para os visitantes e Marcos Alonso igualou.

A equipe de Londres está em quinto lugar, com 70 pontos, dois a menos que o Liverpool. Já o Huddersfield pulou para 16º e conseguiu escapar do rebaixamento.

O Chelsea dominou grande parte do primeiro tempo. Os Blues tiveram o controle da posse de bola, mas encontraram muitas dificuldades de passar pela defesa do Huddersfield, que esperou por alguma oportunidade. Com isso, o jogo ficou amarrado e sem muitas oportunidades.

Na segunda etapa, o Huddersfield foi eficiente. Logo aos cinco minutos, Depoitre colocou os visitantes em vantagem no placar. Mas a resposta do Chelsea veio em seguida com Marcos Alonso. OS Blues foram com tudo para o ataque, mas não conseguiram a virada.

Arsenal é derrotado pelo Leicester

Com um a menos desde o primeiro tempo, o Arsenal perdeu para o Leicester por 3 a 1, no King Power Stadium, nesta quarta-feira. Iheanacho, Vardy e Mahrez marcaram para o time da casa e Aubameyang descontou. Mavropanos foi expulso

O primeiro tempo foi bastante agitado. Aos 14 minutos, o Leicester abriu o placar, com Iheanacho, após belo passe de Diabate. A situação do Arsenal ficou ainda mais complicada no jogo quando logo após o gol, Mavropanos foi expulso.

Logo no começo da segunda etapa o Arsenal reagiu, mesmo com um a menos. Aubameyang empatou o confronto. Após o empate, os Gunners cresceram em campo e tentaram a virada. Mas o Leicester voltou a frente no placar, com Vardy de pênalti. Nos acréscimos, Mahrez fez o terceiro e fechou o placar.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance