Chelsea e Arsenal não saem do zero no jogo de ida da Copa da Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Chelsea e Arsenal não saem do zero no jogo de ida da Copa da Liga

  •  Chelsea x Arsenal
    Chelsea x Arsenal (Foto: Ian KINGTON / AFP)
  •  Chelsea x Arsenal
    Chelsea x Arsenal (Foto: Adrian DENNIS / AFP)
  •  Chelsea x Arsenal
    Chelsea x Arsenal FOTO? Divulgação Arsenal
LANCE! - 10/01/2018 - 19:52
Londres (ING)
Apesar das altas expectativas criadas depois do grande duelo entre as equipes pelo Campeonato Inglês, Chelsea e Arsenal fizeram um clássico mais cauteloso e não saíram do 0 a 0. A partida foi válida pela ida da semifinal da Copa da Liga Inglesa, no Stamford Bridge.

As equipes voltam a se encontrar apenas no fim do mês agora, no próximo dia 24, quando fazem o jogo de volta no Emirates Stadium, às 18h (de Brasília). Quem passar encara o vencedor do duelo entre Manchester City e Bristol.

O jgo começou mais pegado e com menos espaços do que o duelo anterior entre as equipes. Enquanto os Gunners adotaram uma postura mais cautelosa, já que entraram sem Sánchez, no banco, e Özil, machucado, os Blues tiveram o controle das ações, mas encontraram dificuldades para criar.

O Chelsea continuou mais dominante em campo e os treinadores tentaram colocar suas equipes mais para frente, promovendo as entradas de Alexis Sánchez e Willian. O brasileiro intensificou as jogadas pelo lado esquerdo, levando ainda mais perigo para os mandantes, mas o bloqueio dos visitantes continuou difícil de furar.

Os dois goleiros pouco trabalharam, já que as duas equipes tiveram bastante dificuldade para criar oportunidades de perigo real. Portanto, nada feito e tudo seguiu empatado em Londres.

No próximo sábado, dia 13, o Chelsea volta a pensar na Premier League e recebe o Leicester no Stamford Bridge, às 13h (de Brasília). Já o Arsenal encara o Bournemouth fora de casa no domingo, dia 14, às 11h30 (de Brasília).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance