Cheio de desfalques, Real joga a vida na Copa do Rei contra o Celta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cheio de desfalques, Real joga a vida na Copa do Rei contra o Celta

Zidane - Real Madrid
Zidane terá muitos desfalques contra o Celta de Vigo (Foto: Javier Soriano / AFP)
LANCE! - 24/01/2017 - 16:54
Madri (ESP)
A vitória sobre o Málaga no último sábado aliviou um pouco a pressão que ronda o Real Madrid. Mas as nuvens negras podem voltar a sobrevoar a capital espanhola caso a equipe não se classifique para a semifinal da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, os Merengues fazem o duelo decisivo diante do Celta, em Vigo, às 18h15 (de Brasília), após perder em casa por 2 a 1.

O Real Madrid chega ao confronto na Galícia cheio de desfalques. Além de Bale, Carvajal e Pepe, o técnico Zinedine Zidane não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Modric, ambos com lesões musculares. James Rodríguez está com sobrecarga e também não joga. Varane é outro que não foi relacionado.

O treinador do Real pode promover a estreia do jovem Achraf Hakimi, de 18 anos, que atua como zagueiro e como lateral-direito, entre os profissionais. Além do garoto, Fábio Coentrão voltou a ser relacionado por Zidane. Cristiano Ronaldo e Danilo, que apresentaram problemas físicos durante os treinos, também estão na lista.

Apesar das baixas confirmadas, Zidane confirmou que vai com força máxima para cima do Celta de Vigo. Ele refutou a ideia de que a eliminação na Copa do Rei possa ser algo positivo para o Real Madrid e afirmou que não se arrepende de não ter dado mais descanso aos titulares durante da temporada.

- As lesões são muitas ultimamente, mas eu sou o responsável. E não estou preocupado. Gostaria de ter todos e me chateia que haja gente fora, mas não podemos fazer nada. Fisicamente estava muito bem - disse Zidane, em entrevista coletiva.

VEJA OS RELACIONADOS PELO REAL MADRID

GOLEIROS: Navas, Casilla e Yáñez.
DEFENSORES: Sergio Ramos, Nacho, Fabio Coentrão, Danilo e Achraf.
MEIO-CAMPISTAS: Kroos, Casemiro, Kovacic, Asensio, Isco e Enzo.
ATACANTES: Cristiano Ronaldo, Benzema, Lucas Vázquez, Mariano e Morata.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance