Chateado, Deulofeu não quer voltar ao Barcelona: ‘Sem chance’

Atualmente, atacante está emprestado ao Watford e não quer ser cedido novamente

Gerard Deulofeu
Deulofeu participou de 17 jogos nos primeiros meses da temporada pelo Barça (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

Emprestado ao Watford até o fim da temporada, o atacante Gerard Deulofeu afastou a hipótese de voltar a atuar pelo Barcelona. O jogador, revelado nas categorias de base do clube, ficou chateado por não ter sido incluído entre os campeões do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei.

- Claro que fiquei chateado. Joguei no Espanhol, na Copa do Rei e na Liga dos Campeões. Assim os títulos do campeonato e da Copa também são meus - afirmou o espanhol, à "RAC1".

Após a conquista do Campeonato Espanhol, no último domingo, o Barcelona usou uma camisa com o nome de todos os jogadores que fizeram parte da campanha. Contudo, não incluiu Deulofeu, o zagueiro Mascherano (negociado com o Hebei Fortune, da China) e também Arda Turan (emprestado ao Istanbul Basaksehir).

- Não existe a hipótese de voltar ao Barcelona. Eles não querem e eu também não. Ainda tenho mais um ano de contrato, mas na próxima janela de transferências eu serei negociado. Não vou ser novamente emprestado, mas apenas vendido.

Deulofeu foi revelado pelo Barcelona, mas teve poucas oportunidades na equipe principal. Foi emprestado a Everton e Sevilla até ser comprado em definitivo pelos Toffees. Da equipe inglesa, foi cedido ao Milan e foi bem, chamando novamente a atenção dos catalães, que o contrataram de volta.

Após 17 partidas e dois gols pelo Barcelona, Deulofeu foi emprestado ao Watford em janeiro. De volta à Premier League, atuou em apenas cinco partidas e balançou a rede uma vez.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter