Champions: Fora de casa, Leipzig mantém boa fase e vence Zenit
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Zenit
0
 
-
 
2
RB Leipzig escudo

Champions: Fora de casa, Leipzig mantém boa fase e vence Zenit

Zenit x Leipzig
Leipzig venceu mais uma na Champions (Foto: AFP)
LANCE! - 05/11/2019 - 17:53
São Petersburgo (RUS)
Pelo Grupo G da Liga dos Campeões, o Red Bull Leipzig segue na liderança isolada da chave. Dessa vez em São Petersburgo, na Rússia, o time alemão bateu o Zenit por 2 a 0, gols de Demme e Sabitzer, e chegaram a 9 pontos ganhos em quatro rodadas.

PARA TUDO
E no primeiro lance de perigo da partida na Gazprom Arena, a rede balançou. Após jogada muito bem trabalhada pelo ataque do Leipzig, Marcel Halstenberg acertou belo chute no canto do goleiro e abriu o placar para o time alemão. No entanto, por conta de um toque de mão no início da jogada, o gol foi anulado.

AGORA SIM
Mas o gol anulado no início da partida não fez falta para o Leizpig. Nos minutos finais de jogo, após cobrança de falta na barreira, a bola sobrou nos pés de Demme, que soltou um belo chute certeiro para estufar as redes e deixar o time alemão em vantagem na ida para o intervalo.

QUEM NÃO FAZ, LEVA
Já na etapa final, o Zenit voltou em busca de um gol para empatar a partida em casa, e ficou perto de conseguir, mas parou em bela defesa do goleiro Gulacsi. E para o azar do time russo, no minuto seguinte, o Leipzig armou boa trama de ataque e Sabitzer completou passe de Forsberg para fazer o segundo e garantir a vitória do Leipzig.


Facebook Lance Twitter Lance