CEO garante que mesmo suspenso, Nainggolan não deixará a Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CEO garante que mesmo suspenso, Nainggolan não deixará a Inter

Nainggolan
Belga está afastado (Foto: AFP)
LANCE! - 27/12/2018 - 12:03
Milão (ITA)
A Internazionale sofreu, mas conseguiu vencer uma difícil partida frente ao Napoli por 1 a 0, na rodada de Boxing Day do Campeonato Italiano, com gol do argentino Lautaro Martínez, aos 46 minutos do segundo tempo. Entretanto, ao fim da partida, o assunto foi Radja Nainggolan.

Contratado nesta temporada pela Internazionale, o volante belga foi suspenso temporariamente pela direção e pelo treinador do clube por conta dos constantes atrasos aos treinamentos da equipe. Mas, de acordo com o CEO da Inter, Giuseppe Marotta, isso não significa que o jogador deixará o time.

- Nainggolan foi ao estádio e assistiu ao jogo na arquibancada. Isso prova sua dedicação ao clube e seu respeito para o treinador, a equipe e os torcedores. Eu não acho que Nainggolan estará no mercado de transferências em janeiro, definitivamente não. Existem apenas regras, direitos e deveres em nossa equipe, e aqueles que erram precisam pagar um preço. Mas quando o treinador o encontrar novamente, tudo será esquecido e então teremos que fazer tudo o que pudermos para fazê-lo jogar o melhor nível possível - disse.

A saída de Nainggolan foi colocada em evidência pela imprensa italiana após um suposto áudio do jogador ter vazado onde o mesmo estaria se oferecendo para retornar à Roma, seu antigo clube. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance