CEO do Bayern não descarta comprar Coutinho no fim da temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CEO do Bayern não descarta comprar Coutinho no fim da temporada

Coutinho Bayern
Coutinho é um dos destaques do Bayern de Munique (Foto: Christof Stache / AFP)
LANCE! - 22/10/2019 - 09:01
Munique (ALE)
O CEO do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, não descartou a possibilidade da equipe alemã comprar o atacante Philippe Coutinho ao término de seu empréstimo. O ex-jogador também elogiou a adaptação e o futebol do brasileiro.

- Philippe é um grande jogador, tem muita qualidade. É uma pessoa muito afável e que se integrou muito bem ao clube. Estamos contentes com o negócio que conseguimos concretizar. Iremos decidir isso quando chegar o momento certo - pontuou o presidente do Bayern à revista alemã 'Kicker'.

VALORES

O Bayern de Munique pagou ao Barcelona 8,5 milhões de euros (R$ 39 milhões) pelo empréstimo de Coutinho até o fim desta temporada e paga integralmente o salário do brasileiro. Se quiser comprar o atacante no fim do vínculo, os Bávaros terão que pagar 120 milhões de euros (R$ 533 milhões).

BOA FASE

No Barcelona, Coutinho viveu uma fase inconstante e chegou a ser vaiado pela torcida catalã, além de ser muito criticado pela imprensa espanhola. No Bayern, o brasileiro reencontrou seu futebol e se adaptou rápido ao estilo de jogo da equipe. Na atual temporada, são dois gols e quatro assistências em nove jogos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance