Lo Celso faz golaço, e Betis despacha o Milan em pleno San Siro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lo Celso faz golaço, e Betis despacha o Milan em pleno San Siro

Lo Celso - Milan x Betis
Lo Celso comemora o seu gol, o segundo do Betis na vitória sobre o Milan (Foto: Miguel Medina / AFP)
LANCE! - 25/10/2018 - 15:50
Milão (ITA)
O Milan decepcionou os torcedores que compareceram ao San Siro nesta quinta-feira. Em casa, o Rossonero foi derrotado pelo Betis por 2 a 1 e perdeu a liderança do Grupo F da Liga Europa para os espanhóis. Na outra partida da chave, o Olympiacos bateu o Dudelange por 2 a 0.

O resultado deixou o Betis com sete pontos, um a mais que o Milan. O Olympiacos chegou a quatro, enquanto o Dudelange ainda não pontuou.

Com um time misto, o Milan entrou em busca de sua terceira vitória na competição. Mas viu o Betis bem arrumado e contando com a boa participação de Lo Celso. Aos 30 do primeiro tempo, ele fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Sanabria abrir o placar. O goleiro Reina não foi bem no lance e deixou a bola passar para o atacante.

E MAIS:
Na etapa final, o argentino voltou a entrar em ação de forma decisiva. Em lindo chute de fora da área, Lo Celso acertou o ângulo de Reina, que nada pôde fazer desta vez.

No fim, Cutrone aproveitou cruzamento de Castillejo e descontou para o Rossonero.

Em outra partida da chave, o Olympiacos venceu a primeira na Liga Europa. Com gols de Torosidis e Fortounis, os gregos fizeram 2 a 0 no Dudelange, fora de casa.

ZENIT VENCE O BORDEAUX

Em São Petersburgo, o Zenit conseguiu importante resultado. A equipe russa venceu o Bordeaux por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo C da Liga Europa, deixando os franceses na lanterna. No outro jogo da chave, o Slavia Praga fez 1 a 0 no Copenhague.

Agora, o Zenit tem sete pontos, contra seis do Slavia Praga. O Copenhague caiu para terceiro, com quatro. O Bordeaux segue com zero.

Na Rússia, Briand abriu o placar para o Bordeaux, mas Dzyuba empatou ainda na etapa inicial. No fim, Kuzyayev virou para o Zenit.

No outro jogo, Matousek fez o único gol da vitória do Slavia Praga sobre o Copenhague por 1 a 0.

Facebook Lance Twitter Lance