Cavani se sente isolado e pouco recebe passes de Neymar e Mbappé
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cavani se sente isolado e pouco recebe passes de Neymar e Mbappé

Neymar e Mbappe - PSG
Neymar e Mbappé estão cada vez mais unidos em campo (Foto: AFP)
LANCE! - 09/10/2018 - 16:26
Paris (FRA)
O PSG segue tranquilo na liderança do Campeonato Francês. São nove vitórias e 100% de aproveitamento, com boa vantagem para o segundo colocado. Neymar e Mbappé estão cada vez mais entrosados em campo, mas a união da dupla parece deixar Cavani um pouco de lado. É o que noticia o jornal "L'Équipe".

Segundo a publicação, o uruguaio estaria cada vez mais isolado no PSG. Nas últimas partidas, os números comprovam a ideia do "L'Équipe". Contra o Estrela Vermelha, pela Liga dos Campeões, na goleada por 6 a 1, Neymar não rolou a bola nenhuma vez para Cavani, enquanto Mbappé tocou duas vezes. Por outro lado, o francês passou para o brasileiro em 19 oportunidades, enquanto o camisa 10 acionou a joia gaulesa em 11 ocasiões.

E MAIS:
No último domingo, a panorama seguiu semelhante diante do Lyon, no 5 a 0 no Parque dos Príncipes. Cavani ficou apenas 40 minutos em campo e foi substituído por Kehrer, para recompor o time após a expulsão de Kimpembe. Neste período, o uruguaio não recebeu a bola nem de Mbappé e nem de Neymar.

Na última temporada, a imprensa francesa já apontava o distanciamento de Cavani, principalmente após as polêmicas com Neymar. Agora, de acordo com o "L'Équipe", a situação está ainda pior por conta das saídas de Berchiche (Athletic Bilbao), Lo Celso (Betis) e Pastore (Roma).


Facebook Lance Twitter Lance