menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cavani revela que gostaria de voltar ao Napoli no futuro

Cavani - Nice x PSG
Cavani é artilheiro do Francês (Foto: Valery Hache / AFP)
LANCE! - 08/05/2017 - 18:11
Paris (FRA)
Em uma entrevista à "Sky Sports" da Itália, o uruguaio Edinson Cavani revelou em qual clube quer atuar após deixar o futebol francês: o Napoli, clube que defendeu entre 2010 e 2013. O atacante, vale lembrar, renovou recentemente seu contrato com o Paris Saint-Germain.

- Depois do PSG, não sei o que vai acontecer, contudo, se eu decidir mudar de time, posso optar por voltar ao Napoli e depois regressar ao meu país. Se um dia eu retornar a Nápoles, gostaria de voltar em boa forma. Por isso que digo que veremos ao término do meu contrato, que vai até 2020 - declarou.

Autor de 47 gols e cinco assistências em 47 jogos na atual temporada, Cavani falou também sobre uma possível volta ao futebol uruguaio, e afirmou que gostaria de se aposentar ainda em alto nível. Isso pode fazer com que ele não retorne.

- Eu não quero voltar ao meu país quando eu for velho demais. Eu gostaria de terminar (minha carreira) com um futebol de alto nível. Espero que seja assim. Vou me aposentar quando decidir que devo e não quando o futebol me deixar - finalizou.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance