menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Cavani renova contrato com PSG até 2020: 'Muita alegria e emoção'

Cavani renovou até 2020
Cavani renovou contrato até 2020 (Foto: Reprodução)
LANCE! - 25/04/2017 - 16:14
Paris (FRA)
O uruguaio Edinson Cavani renovou com o Paris Saint-Germain por mais duas temporadas. No clube parisiense desde 2013, o atacante já conquistou 11 títulos pela equipe do Parc des Princes, onde ficará até o dia 30 de junho de 2020.

Aos 30 anos, Cavani tem 125 gols em 192 partidas pelo PSG. O uruguaio ainda pode se tornar o maior goleador da história do clube. Ibrahimovic deixou o time francês com 156 gols marcados em 180 jogos.

- É com muita alegria e emoção que eu prolongo hoje meu vínculo com o Paris Saint-Germain. Foi sempre claro, como eu sempre afirmei, que meu desejo absoluto era continuar a minha história com o Paris, seus torcedores e todos aqueles que trabalham para fazer um dos maiores clubes do mundo. Eu acredito com muita convicção na capacidade do meu clube de alcançar todos os objetivos a que se propôs. Juntos, vamos ter grandes ambições para dividir nos próximos anos - disse Cavani.

- Esta extensão de contrato reafirma a confiança muito forte de Edinson Cavani no nosso projeto. Ele é simplesmente o melhor goleador do mundo atualmente. Ele pertence à elite dos grandes atacantes que jogam na Europa. Edi é um caso de amor apaixonado com o clube, os torcedores e uma cidade onde ele se sente maravilhosamente bem - afirmou Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance