Caso não consiga acertar com Rodri, Guardiola quer meia do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Caso não consiga acertar com Rodri, Guardiola quer meia do Real Madrid

Pep Guardiola
Guardiola quer um substituto para Fernandinho (Foto: AFP)
LANCE! - 03/06/2019 - 15:19
Manchester (ING)
Guardiola quer Rodri, do Atlético de Madrid, na próxima temporada. O clube espanhol, porém, apesar de já ter recebido uma proposta, ainda não deu uma resposta ao Manchester City. Isso faz com que o treinador cogite outras opções para reforçar o seu meio de campo. Ndombélé e Marcos Llorente são as principais alternativas.

GOSTOU DO QUE VIU

Segundo o jornal espanhol 'As', Ndombele, meia de 22 anos do Lyon, é o principal plano. O jogador enfrentou o City na fase de grupo da Liga dos Campeões e agradou Guardiola. De acordo com o 'Transfermarkt', o francês é avaliado em 65 milhões de euros (R$ 284 milhões).

MERENGUE
Outra opção é Marcos Llorente, do Real Madrid. Com poucas oportunidades no clube espanhol e com Zidane, o volante pode estar de saída. O Napoli é outro clube interessados na contratação do espanhol de 24 anos, revelado pelos Merengues.

SUBSTITUTO
Rodrigo ainda não decidiu qual vai ser o seu próximo passo. O Bayern de Munique também tem interesse, mas, ainda de acordo com a publicação espanhola, o jogador está em dúvida se permanece no Atlético de Madrid ou se vai para o City. Guardiola acredita que o espanhol seja o herdeiro ideal de Fernandinho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance