Casemiro lamenta derrota e critica atuação do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Casemiro lamenta derrota e critica atuação do Real Madrid

Casemiro - Foi poupado por Zidane e não foi relacionado para a vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Getafe.
Casemiro não gostou da atuação do Real Madrid (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
LANCE! - 29/10/2017 - 19:20
Girona (ESP)
O volante Casemiro lamentou a segunda derrota do Real Madrid no Campeonato Espanhol, após perder por 2 a 1 para o Girona, neste domingo. O brasileiro criticou a atuação dos merengues.

- Uma partida como essa e a consequente derrota nos preocupa muito, porque estamos vendo os adversários abrirem uma grande vantagem e, dessa forma, nossos objetivos ficam cada vez mais distante. Não adianta falar muita coisa agora. É momento de esfriar a cabeça, porque nada está acabado e temos condições de vencer o Campeonato Espanhol. Porém, temos de saber que nosso trabalho precisa ser muito mais intenso para jogarmos melhor - afirmou.

Com a derrota, o Real Madrid viu o Barcelona abriu oito pontos de vantagem. Casemiro declarou que a derrota para o Girona foi justa.

- Não jogamos bem,, não criamos oportunidades para vencer a partida e no segundo tempo sofremos. Eles foram precisos e mataram o jogo quando tiveram chance. A hora é de manter a cabeça no lugar.

Por fim, Casemiro não quis falar do gol irregular do Girona.

- Esse momento não é de desculpas. Eles marcaram dois gols e nós apenas um, por isso venceram. Temos que felicitar o Girona pelo resultado que alcançaram e nós temos que lamentar muito, mas levantar a cabeça logo e se recuperar

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance