Casemiro fala sobre reação da equipe: 'Somos o Real, não podemos perder'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Casemiro fala sobre reação da equipe: 'Somos o Real, não podemos perder'

Real Madrid x Brugge - Casemiro
Casemiro, de cabeça, fez o gol do Real (Foto: AFP)
LANCE! - 01/10/2019 - 16:25
Madri (ESP)
O Real Madrid sofreu e por pouco não foi derrotado em casa, para o Club Brugge (BEL), pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Após sair perdendo por 2 a 0, os merengues buscaram o empate no segundo tempo, com gols de Sergio Ramos e Casemiro. 

O brasileiro, após a partida, falou sobre o poder de reação do Real Madrid durante a partida, e sobre a atuação questionável da equipe, que esteve muito perto de perder em casa para o time belga.


- Não era o resultado que queríamos jogando em casa. Eles chegaram duas vezes e marcaram dois gols. É difícil, isso é Champions League. Dentro das coisas ruins, a coisa boa é que reagimos. Esta é uma competição importante e não há nada fácil aqui. É complicado ir para o intervalo com 2 a 0 contra. Dependemos de nós e isso é o mais importante. O Real Madrid nunca pode perder, então o empate é um alívio - disse.

O Real Madrid volta a campo pela Liga dos Campeões no próximo dia 22 de outubro, quando enfrentará o Galatasaray, fora de casa, pela terceira rodada do Grupo A.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance