Casemiro abre o placar, Real vence Las Palmas e segue em terceiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Casemiro abre o placar, Real vence Las Palmas e segue em terceiro

Real Madrid
AFP
LANCE! - 05/11/2017 - 19:47
Madrid (ESP)
Depois da derrota para o Girona, o Real Madrid reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Espanhol e voltou aos trilhos diante do Las Palmas, no Santiago Bernabéu. E o placar elástico contou com uma ajuda brasileira! Com um gol do volante Casemiro (o primeiro do duelo), um de Asensio e mais um de Isco, a equipe começou a caminhada para afastar a crise pela qual atravessava.

Com o resultado, os comandados do técnico Zidane chegaram a 23 pontos, quatro a menos que o Valencia – que ocupa a segunda colocação do torneio – e oito atrás do líder Barcelona.

Na próxima rodada, o Real terá o clássico com o Atlético de Madrid, enquanto o Las Palmas vai receber o Levante.

Diante da torcida, o Real Madrid foi o time que teve a maioria das chances no primeiro tempo. E, como esperado, grande parte com Cristiano Ronaldo. Em uma delas, o português carimbou a trave, após receber pela direita, cortar para o meio e finalizar.

Mas os merengues só começaram a respirar um pouco mais aliviados aos 40 minutos, quando Casemiro aproveitou sobra, após bola levantada na área, e, em cabeçada com estilo, mandou para o fundo da rede para abrir o placar.
A emoção que faltou nos primeiros minutos do confronto, apareceu logo no início da etapa final. Aos 11 minutos, Asensio acertou um bonito chute, sem chance de defesa para Lizoain, para ampliar a vantagem do Real.

Aos 22 minutos, Casemiro foi substituído por Llorente e saiu aplaudido de campo.

Se não conseguiu balançar a rede, Cristiano Ronaldo ajudou com assistência. Em um contra-ataque aos 29, o melhor do mundo achou Isco completamente sem marcação na área. Ele teve apenas o trabalho de bater e sair para comemorar.

Ainda teve tempo para polêmica. Aos 35, Lemos fez falta em Nacho, que estava dentro da área, mas o árbitro mandou o jogo seguir, para desespero dos jogadores e torcedores. Sergio Ramos ainda mandou uma bola no travessão, mas, ao apito final, os sorrisos tomaram conta do Santiago Bernabéu.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance