Em casa, United estreia na Liga Europa com muitos desfalques
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em casa, United estreia na Liga Europa com muitos desfalques

Rashford - Manchester United
Rashford será o comandante de ataque do United (Foto: AFP)
LANCE! - 18/09/2019 - 11:47
Manchester (ING)
Campeão em 2017, o Manchester United estreia na Liga Europa nesta quinta-feira. Os Diabos Vermelhos, em meio a inúmeros desfalques, recebe o Astana, do Cazaquistão, em Old Trafford, às 16h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo L, que ainda contra com Partizan, da Sérvia, e AZ Alkmaar, da Holanda.

SEM PEÇAS IMPORTANTES
Em um processo de reformulação do elenco, o Manchester United vai dar o pontapé inicial nesta temporada da Europa League sem parte de seus principais jogadores. Por conta de lesões, Paul Pogba e Martial serão dois desfalques certos, além de Daniel James, principal nome da equipe nos últimos jogos, que também não deve ser relacionado, visando o jogo do próximo domingo, contra o West Ham, pela Premier League.

APOSTA NOS JOVENS
Se os grandes nomes não devem ir para o jogo, o técnico Solskjaer tem tudo para dar oportunidade aos jovens jogadores do United que ainda não tiveram tantas chances como titulares. Ao que tudo indica, o técnico dos Red Devils deve apostar em nomes como Angel Gomes e Mason Greenwood, que podem pintar no time que iniciará a partida. Sergio Romero é outro que vai começar como titular no lugar de De Gea.

- Os jovens estão ansiosos para jogar. Todos eles querem entrar em campo. Eu acho que é uma oportunidade para rodar o time e dar alguns minutos, é claro, para alguns dos jovens jogadores. Todos sabemos que, se eles aproveitarem uma chance, pode ser o começo de algo grande. Felizmente, podemos ver os jovens jogarem e se divertirem - destacou Solskjaer.

SOBRE O ASTANA
Campeão cazaque nos últimos cinco anos, o time é figurinha carimbada na Liga Europa nas últimas temporada, sempre marcando presença na fase de grupos. Solskjaer falou sobre a capacidade do time do Cazaquistão para complicar a vida dos Red Devils em Old Trafford.

- Não sabemos muito sobre Astana, mas foram o segundo cabeça de chave do grupo. Eles sempre foram muito bons jogando em casa, e sempre complicam jogos fora de casa, por isso esperamos muita dificuldade neste início de fase de grupos - finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance