Carvajal pode perder jogo de ida das oitavas por amarelo após cera
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carvajal pode perder jogo de ida das oitavas por amarelo após cera

Carvajal - Real Madrid
Carvajal em ação pelo Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 22/11/2017 - 15:40
Madri (ESP)
Uma possível tentativa de Dani Carvajal de se livrar de uma suspensão no mata-mata não agradou a Uefa. De acordo com o "Marca", a entidade abriu um expediente para analisar a conduta do jogador contra o Apoel. Nos minutos finais, o espanhol forçou um cartão amarelo por atrasar a cobrança de um lateral.

Esse cartão o deixa suspenso no confronto contra o Borussia Dortmund, no último jogo da fase de grupos da competição. Assim, ele entraria nas oitavas de final sem cartões. No entanto, a Uefa enquadrou Carvajal no artigo 15 do regulamento e pode até ficar fora contra os alemães e no primeiro jogo das oitavas de final. O Comitê de Controle, Ética e Disciplina estudará o caso no dia 7 de dezembro.

Ainda de acordo com o veículo, o Real Madrid está otimista e não espera que o lateral seja punido. Isso porque já aconteceu um caso similar com Gerard Piqué, do Barcelona, que foi absolvido. Por outro lado, o próprio time da capital já foi punido em 2010, quando a televisão flagrou José Mourinho passando instruções para Xabi Alonso e Sergio Ramos retardarem o jogo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance