Carvajal diz que é cedo para tirar o Real da briga pelo título espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carvajal diz que é cedo para tirar o Real da briga pelo título espanhol

Carvajal - Real Madrid
Carvajal, pelo Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 27/12/2017 - 15:53
Madri (ESP)
Depois de perder por 3 a 0 para o Barcelona na última rodada do Espanhol, o Real Madrid se complicou na briga pelo título e agora se vê a 14 pontos dos rivais. No entanto, para o lateral Dani Carvajal, o time madrilenho ainda não está fora da briga.

- Nem nós perdemos, nem o Barcelona ganhou. São muitos pontos, mas vamos tentar vencer os jogos que faltam e ver se podemos ganhar o título. Não se ganham ou perdem ligas em dezembro - disse, em entrevista o jornal espanhol "As".

Carvajal foi expulso no jogo contra o Barça, depois de impedir um gol de Paulinho com a mão e cometer pênalti. O jogador admitiu que "foi uma derrota dura".

- Os jogos decidem-se nos detalhes. A minha expulsão marcou muito aquilo que seria esse Clássico. Fizemos um bom primeiro tempo, com boa pressão. Tínhamos o Barcelona incomodado. Mas certos detalhes decidiram o duelo. Entre eles, a minha expulsão, que foi um ato irrefletido que por vezes acontece por haver desespero para evitar o gol - comentou.

Sobre o confronto contra o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões, o lateral falou sobre a dificuldade de enfrentar Neymar, Mbappé, Cavani e companhia.

- A eliminatória contra o PSG vai ser muito dura. Eles têm jogadores muito bons, mas vamos dar a cara. Vamos com tudo. Não pode pensar que se for eliminado vai ser uma catástrofe. É preciso fazer o que você tem em mãos. Se perder ou não, poderá deixar o campo com a cabeça em pé.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance