Carrasco de ingleses, reveja a última partida de Messi no Old Trafford
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Carrasco de ingleses, reveja a última partida de Messi no Old Trafford

Messi - Barcelona x Espanyol
Messi tem bom desempenho contra equipes inglesas (Foto: AFP)
LANCE! - 09/04/2019 - 11:20
Manchester (ING)
Messi não tem boas recordações do Old Trafford, palco dao jogo de ida das quartas de final, entre Barcelona e Manchester United, nesta quarta-feira. A única vez que jogou lá, o craque argentino perdeu de 1 a 0, com um golaço do volante Paul Scholes, em 2008. O retrospecto contra clubes ingleses, porém, é muito bom.

A ÚLTIMA VEZ

O golaço de Scholes começou após um erro de Zambrotta na disputa de bola com Cristiano Ronaldo, então no United (reveja abaixo). Neste dia, Messi fez uma boa partida, mas o goleiro Edwin Van der Sar foi muito importante para segurar o resultado. O Manchester acabaria campeão ao vencer o Chelsea, na final, nos pênaltis.

CARRASCO
Apesar de não guardar boas recordações do Old Trafford, Messi é um carrasco de clubes ingleses. Segundo levantamento do 'As', o atacante marcou 22 gols em 29 partidas contra equipes da Premier League. O primeiro clube inglês que enfrentou foi o Chelsea, em 2005/06, no Stamford Bridge.

VÍTIMAS

Messi, porém, nunca marcou contra o Liverpool. A sua principal vítima, porém, é o Arsenal, clube em que marcou nove gols em seis partidas, seguido do City, com seis gols em seis partidas. Contra o United, foi campeão da Champions de 2008/09, com gol em final.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance