Capello alerta Real Madrid sobre Icardi: 'Contrataria imediatamente'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Capello alerta Real Madrid sobre Icardi: 'Contrataria imediatamente'

Icardi (Internazionale)
Icardi é um dos principais jogadores da Internazionale (Foto: Divulgação)
LANCE! - 16/10/2018 - 11:10
Milão (ITA)
Fábio Capello é um dos maiores técnicos da história da Itália. Milan, Real Madrid, Roma, Inglaterra e Rússia são alguns dos clubes que comandou. Em entrevista a 'Rádio Rai', Capello falou sobre um dos dois principais atacantes do futebol italiano no momento: Icardi e Higuaín, dos rivais Internazionale e Milan, respectivamente. Sobre Icardi, o treinador rasgou elogios e fez um alerta ao Real Madrid.

- Sou um fã de Icardi. Se eu fosse o Real Madrid o contrataria imediatamente, É um especialista dentro da área, como foi Cristiano Ronaldo na última temporada. É um atacante que vê e sente o gol. Sabe se movimentar como poucos. Se der três bolas, ele pode fazer três gols - disse o treinador para a 'Rádio Rai'

Fabio Capello com o Ronaldo
Fábio Capello com Ronaldo no Real Madrid (Foto: Reprodução)
Icardi já foi duas vezes artilheiro da Serie A. Primeiro em 2014/15, com 22 gols, depois em 2017/18, com 29 gols. A chegada de Cristiano Ronaldo, na Juventus e de Higuaín, no Milan, intensificou a briga pela artilharia. Capello relembrou sua passagem com Higuaín, em 2007, no Real Madrid e falou da evolução do jogador.

- Quando chuta tem a qualidade de encontrar o gol. Isso significa coordenação, mentalidade e capacidades técnicas. Agora melhorou porque participa mais da ação, jogar na Europa ajudou, antes esperava mais a bola - finalizou

O currículo de Capello
Fábio Capello treinou o Milan de 1991 a 1996 e conquistou quatro títulos do Campeonato Italiano e uma Liga dos Campeões (1993/94). Pelo Real Madrid, conquistou o Espanhol em duas ocasiões (1996/97 e 2006/07). Pela Roma, conquistou o histórico título do Italiano de 2000/01. Treinou a Inglaterra, de 2007 a 2012 e a Rússia, de 2012 a 2015.

Facebook Lance Twitter Lance