Times de Manchester vencem, e City mantém ponta no saldo de gols
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Times de Manchester vencem, e City mantém ponta no saldo de gols

  •  Southampton x Manchester United
    Southampton 0 x 1 Manchester United (Foto: GLYN KIRK / AFP)
  •  Southampton x Manchester United
    Southampton 0 x 1 Manchester United (Foto: GLYN KIRK / AFP)
  •  Stoke City x Chelsea
    Stoke City 0 x 4 Chelsea (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
  •  Stoke City x Chelsea
    Stoke City 0 x 4 Chelsea (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
  •  Manchester City x Crystal Palace
    Manchester City 5 x 0 Crystal Palace (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Manchester City x Crystal Palace
    Manchester City 5 x 0 Crystal Palace (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 23/09/2017 - 12:56
Rio de Janeiro (RJ)
Além de Tottenham e West Ham, que já jogaram na manhã deste sábado, outros seis jogos movimentaram a sexta rodada do Campeonato Inglês. Jogando fora de casa, o Manchester United venceu o Southampton por placar mínimo e continua na vice-liderança, atrás do rival Manchester City, que aplicou mais goleada, desta vez diante do lanterna Crystal Palace, e tem saldo de gols superior. Jogando fora de casa, o Chelsea goleou o Stoke City em um dia inspirado do atacante Morata. 

Southampton 0 x 1 Manchester United
Vice-líder do Campeonato Inglês, o Manchester United mediu forças contra o Southampton, fora de casa, neste sábado, no estádio ST Mary´s. O United superou o time mandante e venceu por placar mínimo. Com o resultado, a equipe segue polarizando a disputa pelo primeiro lugar com  o rival Manchester City, ambos com 16 pontos. O Southampton soma nove pontos e é o sétimo colocado.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o atacante belga Lukaku inaugurou o placar. O centroavante não desperdiçou o rebote do goleiro. Na sobra, o camisa 9 mandou para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o Manchester United encara o lanterna Crystal Palace, em casa, no próximo sábado (30), no estádio Old Trafford, em Manchester. Já o Southampton pega Stoke City, fora de casa, também no sábado que vem.

Manchester City 5  x 0  Crystal Palace
Quem se beneficiou na rodada foi o Manchester City. O City mateve a ponta da competição, ao golear o Crystal Palace, em casa, neste sábado por 5 a 0. Com o triunfo almejado em seu domínio, o time do técnico Pep Guardiola é o líder isolado do campeonato, com 16 pontos. Já o Crystal Palace segue sem saber o que é vencer no Inglês.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o City abriu o placar. O meia-campista David Silva encontrou Sané entrando na área. O atacante alemão chutou forte e o goleiro adversário não conseguiu evitar o tento assinalado.

Na volta para o segundo tempo, o Manchester City foi avassalador. Aos seis minutos, Sané invadiu a área e tocou para Sterling aumentar a vantagem. Oito minutos depois, os donos da casa anotaram o terceiro na partida.

O argentino Aguero driblou a zaga do Crystal Palace e tocou para o Sterling fazer o segundo dele no embate. Aos 44 minutos da etapa final, Delph disparou na velocidade e mandou a bola no canto direito do goleiro.

Na próxima rodada, o Manchester City faz clássico contra o Chelsea, no próximo sábado, no estádio Stamford Bridge, em Londres.

Stoke City  0 x 4 Chelsea
Outro time que se deu bem foi o Chelsea. Jogando fora de casa, o Chelsea bateu o Stoke City por 4 a 0. Com os três pontos conquistados na bagagem, os Blues continua na caça dos líderes do torneio, segue na terceira colocação e soma 13 pontos. Já o Stoke City permanece na 13ª posição, com cinco pontos.

Logo no primeiro minuto de jogo, o lateral-direito espanhol Azpilicueta cruzou na área para o atacante Morata. O compatriota dominou a bola com categoria, tocou no canto do arqueiro adversário e colocou o Blues na frente.

Aos 30 minutos, o atacante Pedro aumentou o placar. O camisa 11 arriscou de fora da área e chutou no canto esquerdo do arqueiro. Depois do tento assinalado, o ritmo da partida caiu de produção.

Assim como o primeiro, a etapa final foi bem disputada. Aos 32 minutos da etapa final, Morata fez o segundo dele no jogo. O camisa 9 driblou os zagueiros do Stoke na área e encobriu o goleiro rival. Cinco minutos depois, o espanhol deixou o hat-trick. O compatriota Azpilicueta rolou para o centroavante fazer o terceiro dele na partida.

Veja outros resultados deste sábado:
Everton 2 x 1 Bournemouth
Burnley 0 x 0 Huddersfield Town
Swansea 1 x 2 Watford
West Ham 2 x 3 Tottenham

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance