Campeão pelo Porto, brasileiro afirma ter ofertas para deixar o clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Campeão pelo Porto, brasileiro afirma ter ofertas para deixar o clube

Felipe - Porto
Felipe foi titular indiscutível da equipe portuguesa na temporada do título (Divulgação/FC Porto)
LANCE! - 16/05/2018 - 11:23
Porto (POR)
Campeão nacional pelo Porto na atual temporada, o zagueiro brasileiro Felipe, que vive ótima fase no clube português, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e comentou sobre alguns assuntos como os ataques ao centro de treinamento do Sporting e seu futuro nos Dragões.

Cerca de 50 torcedores invadiram um treinamento do Sporting na última terça-feira e agrediram jogadores e funcionários do clube, um deles, o atacante Bas Dost teve um ferimento na cabeça e precisou de auxílio médico. O defensor, ex-Corinthians, classificou o ato como vandalismo e disse que quem praticou os atos de violência não são seres humanos:

- Torcedores de verdade não chegam a esse ponto, isso é vandalismo e pessoas que não têm o que fazer, são pessoas que querem o mal do clube. Torcedor de verdade é o que apoia sempre, nas vitórias e nas derrotas. Isso que se viu não são seres humanos de verdade - comentou o jogador de 29 anos.

Sobre seu futuro na próxima temporada o jogador procurou não entrar em detalhes, no entanto, disse que existem propostas, mas que está focado na atual equipe. Desde que chegou ao Porto, em 2016, Felipe assumiu a titularidade e já participou de 89 partidas pelos Dragões, tendo marcado sete gols.

- Agora o momento é de descanso. Valeu a pena passar por tudo para nos consagrarmos campeões. Vou estudar propostas. Tenho contrato até 2021 e o meu pensamento é no FC Porto. Não há nada em concreto, são coisas para serem faladas entre empresários e o presidente. Por enquanto o meu pensamento é no FC Porto. - finalizou o zagueiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance