Campeão em Israel, volante formado no Botafogo não pensa em voltar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Campeão em Israel, volante formado no Botafogo não pensa em voltar

Romário
Romário comemora gol pelo Maccabi Petah Tikva, de Israel (Foto:Divulgação)
LANCE! - 11/04/2018 - 18:04
Rio de Janeiro
O volante Romário teve mais um fim de semana vitorioso em sua melhor temporada desde que chegou a Israel. Sua equipe, o Maccabi Petah Tikva, derrotou o Kiryat Shmona por 2 a 0 no último sábado pelo playout da competição e passou para a sétima posição do torneio. O jogador, que já marcou três gols na liga, comentou sobre o momento especial que está vivendo.

- Vem sendo uma temporada muito positiva, individualmente falando. Já marquei três gols, venho executando a minha principal função, o desarme, com competência, e tenho feito boas partidas. Minha equipe não tem mais chances de título, infelizmente, e isso incomoda, mas o sentimento de missão cumprida, ao menos pessoalmente, eu venho tendo - afirmou.

Com 29 anos, Romário tem os títulos das Copas da Romênia e de Israel na bagagem. Filho do Seu Rosalvo, cujo ano do nascimento é a razão do uniforme ter estampado o número 52 às costas, e que homenageou o baixinho do tetra na hora de batizar o filho, o carioca não pensa em retornar ao país de origem tão cedo.

- Por motivos profissionais conheci outros países, novas culturas, e devido a qualidade de vida que tenho aqui não desejo voltar agora. Conquistei o respeito na minha profissão, sou feliz e essa não é uma hipótese que passa pela minha cabeça - disse.


Facebook Lance Twitter Lance