menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


17/04/2017 | 15:41

Os caminhos de Chelsea e Tottenham na luta pelo título inglês

  •  Hazard (Chelsea) com Kane (Tottenham) - Galeria Nova
    Briga acirrada! Restando seis jogos para Chelsea (75 pontos) e Tottenham (71), o LANCE! traz os adversários de cada equipe na luta pelo título. Confira e faça suas apostas! (Fotos: AFP)
  •  Southampton x Chelsea
    O próximo adversário do Chelsea pelo Inglês será o Southampton, em casa. Vindo de derrota, a equipe de Claude Puel está no meio da tabela e não briga por nada na competição. Em tese, os Blues não devem ter dificuldade  (Foto: GLYN KIRK/AFP)
  •  Chelsea x Everton
    Pela 35ª rodada, o Chelsea visita o Everton no confronto que promete ser o mais encardido para Conte e companhia. O time de Liverpool está forte na briga por vaga na Liga Europa (Foto: AFP)
  •  Middlesbrough x Chelsea
    Na rodada seguinte, o Chelsea recebe o Middlesbrough, que vai mal das pernas na luta contra a degola. Hoje, é o penúltimo colocado, com seis pontos atrás do Z3 (Foto: Reprodução)
  •  Chelsea x West Bromwich
    Pela penúltima rodada, o Chelsea visita o West Bromwich, que está na mesma situação do Southampton - ou seja, no meio da tabela e sem aspirações  (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
  •  Chelsea x Watford
    Antes de ir para o seu último compromisso, o Chesea recebe o Watford no Stamford Bridge, em jogo atrasado da 28ª rodada. Os Hornets também estão no meio da tabela (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Chelsea x Sunderland
    Pela 38ª rodada da Premier League, os Blues recebem o Sunderland, time de pior campanha da competição. Certamente, o estádio azul vai tremer para cima de uma das defesas mais frágeis do Inglês (Foto: AFP)
  •  Tottenham x Leicester
    Pela 34ª rodada, que será adiada por conta da FA Cup, o Tottenham terá o Leicester pela frente, fora de casa. Provavelmente, os atuais campeões já não brigarão mais por nada até lá - hoje, vê o rebaixamento com distância, mas ainda com o sinal alerta ligado (Foto: IAN KINGTON/AFP)
  •  Puncheon e Vertonghen - Tottenham x Crystal Palace
    No jogo adiado pela 28ª rodada, o Tottenham corre a reta final diante do Crystal Palace, fora de casa, dia 26. O time londrino, que tem Benteke como trunfo, ainda briga contra o rebaixamento  (Foto: GLYN KIRK / AFP)
  •  Arsenal x Tottenham
    Poucos dias depois, agora pela 35ª rodada, o Tottenham terá o clássico de Londres diante do pressionado Arsenal, em casa. A equipe de Arsène Wenger, ainda mais contestado no cargo, está na luta pela Liga Europa (Foto: Reprodução / Twitter Premier League)
  •  Tottenham x West Ham
    Depois do Arsenal, outro cascudo adversário de Londres. O Spurs visitam o West Ham, que, diferente dos Gunners, não brigam por mais nada na Premier League. Porém, é clássico (Foto: AFP)
  •  Manchester United x Tottenham
    Outro jogão pela frente. Na 37ª rodada, o Tottenham recebe o Manchester United, outro time que almeja competições europeias, que hoje está em quinto, mas ainda na esperança pelo G4 - sinônimo de vaga direta à Champions 2017/18 (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Ericsen - Tottenham x Hull City
    Enfim a última rodada. Nela, que será no dia 21 de maio, o Tottenham terá que visitar o Hull City, que está na primeira posição fora da zona do rebaixamento. Dureza! (Foto: Glyn Kirk / AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance