Caio Lucas celebra primeiro gol pelo Benfica: 'Importante demais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Caio Lucas celebra primeiro gol pelo Benfica: 'Importante demais'

Caio Lucas
Caio Lucas em campo pelo Benfica (Foto: Divulgação)
LANCE! - 25/07/2019 - 16:16
Nova Iorque (EUA)
Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Benfica encarou a Fiorentina, na última quarta-feira. Terceira vitória consecutiva em amistosos da equipe portuguesa, que venceu também a Académica e o Chivas Guadalajara.

Caio Lucas anotou o segundo gol da equipe de Lisboa, após acertar um belo chute durante os acréscimos da partida. O brasileiro falou sobre a sensação de ter balançado a rede pela primeira vez.

- O gol foi bastante importante por ser o primeiro. Fico muito feliz por poder ajudar a equipe, e agora é trabalhar o máximo possível para poder dar o melhor no próximo jogo - disse Caio, em entrevista para o site oficial do clube.

No próximo domingo, os Encarnados encaram o Milan no último amistoso preparatório. Caio também falou sobre a importância destes torneios de pré-temporada.

- É uma pré-temporada onde temos este torneio [International Champions Cup], nós ficamos muito felizes por poder participar nesta competição e é mais uma ajuda para podermos trabalhar o máximo possível, jogar bem para conseguirmos chegar bem na Liga dos Campeões e também no Campeonato Nacional - concluiu.

O Benfica encara o Milan no próximo final de semana, às 16h, horário de Brasília, no Gillette Stadium.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance