Em busca de reforços, Solskjaer dá aval para o United vender Pogba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca de reforços, Solskjaer dá aval para o United vender Pogba

Pogba - Manchester United
Pogba vê com bons olhos um retorno à Juventus (Foto: AFP)
LANCE! - 22/06/2019 - 11:06
Manchester (ING)
Ole Gunnar Solskjaer aprovou a saída de Pogba do Manchester United nesta janela de transferências. O treinador dos Diabos Vermelhos entrou em contato com a diretoria e deu o aval para a venda. O técnico quer ter mais recursos para atuar no mercado de forma mais efetiva e renovar o elenco da equipe. O francês prefere um retorno para a Juventus.

NOVOS INVESTIMENTOS
Segundo o 'Daily Star', o treinador e o diretor esportivo Ed Woodward eram os mais reticentes quanto à venda de Pogba. Porém, o clube pretende ganhar 160 milhões de euros (R$ 693 milhões) na negociação pelo francês, o que agrada o treinador, que teria mais recursos para novos investimentos.

RAZÕES
A imprensa inglesa chegou a especular que o United queria dobrar o salário do francês para manter o jogador no elenco. Pogba, entretanto, declarou que queria um novo desafio na carreira, o que incomodou a diretoria do Manchester. Os problemas de disciplina são outros motivos que fazem com que o United queira vender o atleta.

JUVENTUS
Ainda de acordo com a publicação, Pogba quer voltar para a Juventus. Seu empresário, Mino Raiola, tem boa relação com o ex-jogador e atual vice-presidente do clube italiano, Pavel Nedved, o que facilitaria a negociação. O francês vê com bons olhos retornar à Velha Senhora, onde tem boa relações com os jogadores e a torcida.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance