Em busca da liderança, Bayern recebe Leverkusen neste sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca da liderança, Bayern recebe Leverkusen neste sábado

Bayern Munich x Borussia Dortmund - Comemoração
Lewa é o artilheiro do Bayern na temporada (Foto: Divulgação/Bayern)
LANCE! - 29/11/2019 - 20:08
Munique (ALE)
Após golear o Estrela Vermelha, fora de casa, pela Liga dos Campeões neste meio de semana, o Bayern de Munique volta a focar no Campeonato Alemão. Neste sábado, os Bávaros recebem o Bayer Leverkusen na Allianz Arena, às 14h30 (de Brasília), em jogo válidp pela 13ª rodada da Bundesliga.

'ESTAMOS PREPARADOS'
O Bayern de Munique entra em campo neste sábado podendo dormir na liderança da Bundesliga em caso de vitória frente ao Leverkusen e uma derrota do Red Bull Leipzig, e podendo ser líder de fato caso o Borussia Monchengladbach, no domingo, também tropece frente ao Freiburg.

O técnico do Bayern de Munique, o ex-jogador Hans-Dieter Flick, falou sobre a importância da partida contra o Leverkusen neste sábado, e salientou que a equipe está mais do que preparada para o duelo que pode dar a ponta da tabela aos bávaros.

- Deve ser um jogo emocionante, a equipe está bem preparada, o treinamento da equipe foi mais longo do que o habitual, você pode ver a importância do Leverkusen para nós. Eles querem jogar futebol e jogar contra seus oponentes, são muito corajosos e gostam de futebol. A liderança da liga é uma ideia secundária, mas é claro que o Bayern sempre quer vencer, estamos um ponto atrás na tabela e temos que confiar nos outros na próxima semana. Temos a chance de conseguir, mas o importante é dar tudo e colocar todos a serviço da equipe - destacou.

DORTMUND TAMBÉM ENTRA EM CAMPO NESTE SÁBADO
Um pouco mais atrás na tabela de classificação da Bundesliga, o Borussia Dortmund entra em campo também neste sábado. Os Aurinegros visitam o Hertha Berlin, às 11h30 (de Brasília), e quer a vitória para ter a chance de retornar ao G4.

O jogo deste sábado pode ser de extrema importância para o técnico do Borussia Dortmund, Lucien Favre. O comandante aurinegro balança no cargo, e um resultado ruim frente ao Hertha Berlin, que contará com a estreia do novo técnico Jürgen Klinsmann, poderá ser fatal e determinante para uma possível demissão.

Facebook Lance Twitter Lance