Com emoção! Martial dá vitória ao United, que segue na caça ao City
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com emoção! Martial dá vitória ao United, que segue na caça ao City

Martial - Manchester United
Em alta! Martial passa a somar nove gols na Premier League (Foto: Divulgação / Premier League)
LANCE! - 20/01/2018 - 14:57
Burnley (ING)
Foi no sufoco, mas foi. Neste sábado, o Manchester United visitou o Burnley e saiu com a apertada vitória por 1 a 0. O gol salvador foi marcado por Martial, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. 

Assim, os Red Devils, na segunda posição, seguem na batida para encostar no arquirrival e líder Manchester City, agora com 53 pontos - nove a menos em relação aos Citizens, que jogam ainda neste sábado contra o Newcastle, em casa. O Burnley (8º) fica com 34 pontos. 

O JOGO

O Manchester United foi pouco agressivo durante o primeiro tempo. O jogo foi morno em boa parte, com exceção de uma ótima oportunidade desperdiçada por Pogba, que recebeu bom lançamento de Young - de volta após suspensão.

Por falar em volta, tem gente saindo. Na expectativa de anunciar Sánchez, o United não pôde contar com Mkhitaryan, de fora pois está acertando os últimos detalhes com o Arsenal no negócio envolvendo o chileno. Ibrahimovic e Bailly também foram ausências já que seguem lesionados.

No segundo tempo, o cenário se alterou. Mais incisivo, o time de José Mourinho não demorou para sair da inércia e abrir o placar. Martial recebeu de Lukaku e empurrou a bola na direção do ângulo. O jogo ganhou em emoção, os donos da casa pressionaram, mas nada de mais bola na rede.

ARSENAL GOLEIA RIVAL LONDRINO

Se o Manchester United saiu de seus aposentos para passar sufoco, o mesmo não pode ser dito quanto ao Arsenal. Em casa, o time de Arsène Wenger recebeu o Crystal Palace e, pelo duelo londrino, goleou por 4 a 1, com surpreendente facilidade. Monreal, Iwobi, Koscielny e Lacazette fizeram os gols da vitória, todos incrivelmente antes do 25 minutos do primeiro tempo. Milivojevic descontou no fim. 

No Emirates Stadium, os Gunners tiveram uma exibição de gala e mais funcionalidade no esquema 4-3-3, contando ainda com ótimas participações de Özil e Monreal, o último principalmente - o lateral-esquerdo saiu com dores no primeiro tempo, mas deu duas assistências, além de abrir o placar.

OS OUTROS RESULTADOS DESTE SÁBADO

Brighton 0 x 4 Chelsea
Everton 1 x 1 West Bromich
Leicester 2 x 0 Watford
Stoke 2 x 0 Huddersfield
West Ham 1 x 1 Bournemouth

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance