Buffon cita possível reencontro com a Juve: 'Ninguém quer enfrentá-los'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Buffon cita possível reencontro com a Juve: 'Ninguém quer enfrentá-los'

Buffon
Buffon com a camisa do PSG (Foto: AFP)
LANCE! - 12/12/2018 - 15:46
Belgrado (SER)
O Paris Saint-Germain entrou em campo nesta terça-feira, fora de casa, em Belgrado, na Sérvia, e venceu o Estrela Vermelha, aplicando uma goleada por 4 a 1, com show de Mbappé e Neymar. Com a vitória, o time francês garantiu a primeira colocação do Grupo C.

Um dos personagens da partida, Gianluigi Buffon, comentou sobre um dos possíveis confrontos nas oitavas de final. Se a Juventus ficar na segunda posição do Grupo H, a Velha Senhora pode cruzar o caminho do PSG e do goleiro, ídolo do time italiano.

- Nos últimos anos, acredito que eles são uma das equipes mais fortes em termos psicológicos, em consistência e união. Depois, quando você coloca Cristiano Ronaldo nesta equação, a Juventus se torna um time que ninguém quer enfrentar - destacou Gigi ao microfone da 'SkySports'.

Buffon esteve na Juventus de 2001 até 2018, atuando em 656 partidas, sofrendo 518 gols e conseguindo 311 partidas sem sofrer gols. Além de conquistar nove vezes o Scudetto, quatro vezes a Copa da Itália, e cinco vezes a Supercopa Italiana.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance