Após mês de redenção, Bruno Peres projeta março em alta pela Roma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após mês de redenção, Bruno Peres projeta março em alta pela Roma

Bruno Peres -  Roma
Bruno Peres tem 28 anos e defendeu o Santos aqui no Brasil (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/03/2018 - 06:00
Roma (ITA)
Para fazer de março um mês tão bom quanto foi fevereiro, o lateral-direito Bruno Peres quer começar fazendo bonito já na partida deste sábado à tarde, quando o Roma, o seu time, visita o Napoli, líder da competição, pela 27ª rodada da competição. 

- Sabemos das dificuldades, pelo jogo ser no San Paolo e pelas qualidades do adversário, mas trabalhamos bem durante a semana e estamos preparados - comentou Peres. 

Ele iniciou o mês no banco de reservas, mas ganhou nova oportunidade diante do Shaktar Donetsk e salvou uma bola em cima da linha, no último minuto. O 'milagre' ajudou não ampliar a derrota de 2 a 1 para os ucranianos, na ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, fora de casa, há dez dias. E foi o suficiente para o treinador não tirá-lo mais do time. 

- O campeonato já se encaminha para a sua reta final e a briga ali em cima está bem emocionante. Essa rodada vai mexer com a Itália, com jogos decisivos. O nosso é um deles. Estou muito feliz por ter retornado à equipe e certo de que faremos uma boa partida contra o Napoli, que vive grande momento - completou o jogador, que jogou no Santos entre 2012 e 2014. 

Peres completou 28 anos na última quinta-feira e no início desta semana foi elogiado pelo treinador em bate papo com o elenco. O comandante disse que Bruno é um exemplo de superação. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance