Briga por vaga na Champions movimenta 32ª rodada do Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Briga por vaga na Champions movimenta 32ª rodada do Alemão

Werder Bremen x Borussia Dortmund
Borussia Dortmund x Mainz é uma das atrações da rodada (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 04/05/2018 - 15:42
O Campeonato Alemão chega a sua penúltima rodada com disputas em abertas para vagas da Champions League, tendo em vista que o Bayern de Munique já se sagrou campeão desta edição da Bundesliga. Todos os jogos da rodada ocorrem neste sábado, às 10h30.

Na segunda colocação, o Schalke 04 enfrenta Augbsurg, fora de casa e buscam a sua 17º vitória no campeoanto contra o 11º colocado. Entre os destaques da equipe, o zagueiro Naldo e o meia Leon Goretzka, da Seleção Alemã.

O Borussia Dortmund vive um momento de transição técnica. O atual treinador Peter Stöger pretende classificar o clube para a Champions League antes de deixar o cargo no final da temporada. Por isso, a vitória contra o Mainz, em casa, neste sábado, às 10:30, é importantíssima para esse objetivo.

Outros dois times são postulantes a vaga da Champions: o Hoffenheim e o Bayer Leverkusen. O time de Leverkusen está na quinta colocação, com 51 pontos e enfrenta Werder Bremen, fora de casa. Enquanto o Hoffenheim enfrenta o Stuttgart, também fora de casa.

Campeão incontestável, o Bayern de Munique enfrenta o lanterna Colonia, fora de casa e conta com o retrospecto positivo de só ter perdido três partidas na Bundesliga.

Outros jogos da rodada:
• Eintracht Frankfurt x Hamburgo
• Hanover x Hertha Berlim
• Borussia Monchengladbach x Freiburg
• RB Leipzig x Wolfsburg

Facebook Lance Twitter Lance