Brasileiro pega tudo e é elogiado em Portugal após vitória do Marítimo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro pega tudo e é elogiado em Portugal após vitória do Marítimo

Charles - Marítimo
Charles foi fundamental na vitória do Marítimo (Foto: Divulgação / Marítimo)
LANCE! - 06/01/2019 - 12:09
Funchal (POR)
O Marítimo deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Português ao vencer o Portimonense, no último sábado, por 2 a 1. Um dos destaques da partida foi o goleiro Charles, que foi muito elogiado pela imprensa local após o duelo.

O "Mais Futebol" falou do goleiro como "um muro chamado Charles", por conta de, ao menos, cinco grandes defesas, que evitaram o empate do adversário. O brasileiro só foi vazado nos acréscimos, em cobrança de pênalti de Paulinho.

E MAIS:
- Essa vitória foi muito importante para a nossa equipe, que quebrou uma sequência negativa na temporada. Todos estão de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos. Agora é manter essa sequência para crescermos de produção nas próximas semanas. Essa é a meta de todos aqui - destacou o goleiro.

No "O Jogo", Charles foi classificado como "A muralha que evitou a igualdade", lembrando ainda que as intervenções do arqueiro ajudaram o Marítimo a sair da zona do rebaixamento.

Charles - Marítimo
Charles foi muito elogiado no "O Jogo" (Foto: Reprodução / O jogo)
- Estou muito feliz com o momento que estou passando com a camisa do Marítimo. Vivo uma fase muito especial aqui no clube e espero continuar ajudando a equipe a conquistar seus objetivos nas próximas semanas - completou o goleiro.

Charles começou a temporada como suplente de Amir, que está a serviço do Irã na Copa da Ásia. O goleiro também ganhou a maior nota no "A Bola", que o chamou de "quase insuperável".


Facebook Lance Twitter Lance