Brasileiro do Ludogorets projeta duelo com o Milan na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro do Ludogorets projeta duelo com o Milan na Liga Europa

Rafael Forster - Ludogorets
Rafael Forster não vê favorito no confronto contra o Milan, pela Liga Europa (Foto: Divulgação/Ludogorets)
LANCE! - 12/12/2017 - 15:26
São Paulo (SP)
O sorteio da segunda fase da Liga Europa colocará frente a frente o gigante Milan diante do Ludogorets, clube repleto de brasileiros e que aos poucos vem conquistando reconhecimento em torneios internacionais. Se na temporada passada, na Liga dos Campeões, o time búlgaro deu trabalho para o Arsenal, na vitória inglesa por 3 a 2, agora é a vez de buscar algo mais diante da equipe italiana, que não faz boa temporada.

E a confiança está em alta no Ludogorets para os dois confrontos, que estão marcados para os dias 15 e 22 de fevereiro, principalmente por conta da boa campanha na primeira fase. Integrante do Grupo C, a equipe ficou em segundo, atrás do Braga, e perdeu apenas uma partida. Acabou também eliminando o Hoffenheim, até então favorito da chave.

- Fizemos bons jogos na fase de grupos. Sabíamos que o Braga e o Hoffenheim seriam os principais times da chave, mas tínhamos consciência da nossa capacidade para buscar uma das vagas. A vitória na segunda rodada contra os alemães foi essencial nessa luta porque eles já haviam sido derrotados pelo Braga na estreia. Se mantivermos o nível apresentado ate´aqui, com certeza conseguiremos a classificação - analisou Rafael Forster, contratado pela equipe búlgara para esta temporada após boas apresentações pelo Zorya, da Ucrânia.

Enfrentar um time tão grande como o Milan preocupa muitos adversários. Porém, a temporada do clube italinao está bem abaixo do esperado, principalmente pelas boas contratações feitas, e isso será explorado pelo Ludogorets.

- Muitos esperavam um Milan em alto nível para esta temporada, mas o clube fez muitas contratações e isso atrapalha um pouco nas questões de entrosamento e criação de estilo de jogo. Precisamos usar isso a nosso favor. Estamos com um time forte e com a mesma base da temporada passada. Isso poderá ser um diferencial se bem executado. Eles trocaram o treinador recentemente, então terão treino para acertar o time. No geral, não vejo favoritismo de ninguém neste confronto - disse o brasileiro.

Os dois duelos pela segunda fase da Liga Europa serão em 2018. A primeira partida será na Bulgária, dia 15 de fevereiro. O duelo de volta, em Milão, será dia 22.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance