menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro da Juventus está na mira do Napoli para a próxima temporada

Neto - Juventus
Neto atuou em apenas 12 partidas na temporada (Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/05/2017 - 11:22
Nápoles (ITA)
O Napoli já observa o mercado da bola em busca de um goleiro para a próxima temporada. Um dos nomes cogitados é o de Neto, reserva imediato de Buffon na Juventus. Contudo, a chegada do brasileiro está condicionada à renovação de contrato do atual titular Pepe Reina.

Segundo a "Sky Sports", caso o espanhol não fique em Nápoles, a equipe irá buscar um substituto para assumir a titularidade. Aí que entra Neto, que é visto pela diretoria como jogador ideal para a função. Outro que está na lista é o polonês Szczesny, que está emprestado pelo Arsenal à Roma.

De acordo com a emissora, Neto já teria se reunido com os dirigentes da Juventus para falar sobre o futuro. O goleiro fez 12 partidas nesta temporada. Em dois anos de Velha Senhora, ele soma 20 jogos. O brasileiro passou antes pela Fiorentina.

O caso de Szczesny é mais complicado. Apesar de ser titular na Roma, ele está vinculado ao Arsenal. Neste caso, o jogador teria que resolver sua situação em Londres antes de buscar um novo time.

No caso de Pepe Reina renovar contrato, o Napoli iria tentar o goleiro Skorupski, do Empoli, que chegaria para ser reserva do espanhol.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance