Brasileiro fala sobre a expectativa de enfrentar o ex-time na MLS
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro fala sobre a expectativa de enfrentar o ex-time na MLS

Marquinhos Pedroso
Brasileiro em campo pelo DC United (Foto: Divulgação)
LANCE! - 03/07/2019 - 14:53
Washington (EUA)
A semana será de reencontro para Marquinhos Pedroso. O lateral-esquerdo catarinense, que atua desde o ano passado nos Estados Unidos, enfrenta seu ex-clube, o FC Dallas. Atualmente no DC United, o brasileiro revela a expectativa para o confronto com a equipe que defendia até o mês de março.

- Sem dúvidas será um jogo especial para mim. Foi o Dallas quem abriu as portas para mim aqui no Estados Unidos e acreditou no meu futebol. Não tenho como esconder o carinho que eu tenho e sempre terei pelo clube. Mas isso não quer dizer que eu não seja profissional. Dentro de campo vou dar o meu melhor e fazer de tudo para sair com a vitória. Essa não será a primeira nem a última vez que enfrento um ex-clube, faz parte do futebol - destacou o atleta, que completa no fim do mês um ano desde a sua estreia nos Estados Unidos.

O time de Marquinhos Pedroso faz boa campanha na Major League Soccer, a equipe é vice-líder da Conferência Leste, com 31 pontos somados, um a menos que o Philadelphia Union.

- Ainda tem muita coisa pela frente, mas estamos construindo uma boa campanha. Nosso time vem conseguindo manter uma regularidade importante num campeonato longo como é a MLS. Perdemos apenas quatro vezes em 19 partidas e no momento estamos invictos há cinco jogos. Se mantermos esse ritmo temos tudo para classificar com tranquilidade e aí depois focar nos playoffs - finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance