Brasileiro comemora goleada do RB Salzburg na estreia da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasileiro comemora goleada do RB Salzburg na estreia da Champions

André Ramalho
André Ramalho comemora com Haland (Foto: Reprodução)
LANCE! - 18/09/2019 - 17:14
Salzburgo (AUS)
O RB Salzburg foi uma das surpresas da primeira rodada da Liga dos Campeões. O clube austríaco goleou o Genk, por 6 a 2, com três gols de Halland, de apenas 19 anos. O zagueiro André Ramalho comemorou o resultado e falou um pouco mais do projeto do Salzburg.

- O projeto do RB Salzburg é excelente e um dos nosso principais objetivos era retornar à Champions. Ano passado, batemos na trave, mas, graças a muito trabalho, conseguimos nos classificar e começamos de maneira extremamente feliz. Todo mundo está de parabéns. Demonstramos que não somente temos condições de jogar como também temos qualidade para almejar coisas maiores - pontuou.

Com a vitória, o Salzburg chegou a 69 jogos de invencibilidade em casa, com 58 vitórias e 11 empates. O clube, que é o atual hexacampeão austríaco, é o líder do Grupo E, que conta com Napoli e Liverpool. No fim da partida, Ramalho recebeu, das mãos do treinador Jesse Marsch, a bola do jogo, por ser um dos atletas com mais tempo na equipe.

- Fiquei surpreso com o presente do mister e essa bola eu guardarei com muito carinho porque significa muito para todos nós. Desde meus primeiros dias na Áustria, sempre fui bem tratado e aqui me sinto em casa - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance