Brasil encara a França na segunda rodada do Torneio de Toulon
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasil encara a França na segunda rodada do Torneio de Toulon

Brasil x Guatemala Toulon
Brasil fez uma boa partida contra a Guatemala na estreia do torneio (Isaac Ortiz/Mexsport/DiaEsportivo/Lancepress!)
LANCE! - 04/06/2019 - 15:34
Provença (FRA)
Depois de golear a Guatemala na estreia por 4 a 0, a Seleção Brasileira Sub-23 entra em campo nesta quarta-feira pela segunda rodada do Torneio de Toulon. A equipe comandada por André Jardine encara a França em Provença, às 14h30 (horário de Brasília). A outra partida do grupo B da competição ocorre às 12h30 entre Qatar e Guatemala.

A equipe brasileira tem vários nomes carimbados, tanto no futebol brasileiro, quanto no mundial, como: Matheus Cunha e Wendel, que atuam no RB Leipzig e Sporting, respectivamente. Pedro, atacante do Fluminense e Pedrinho, do Corinthians, também são outros atletas do time. Se vencer, o Brasil fica muito próximo de vaga na próxima fase.

E MAIS:
No primeiro jogo, a Seleção dominou a partida e não deu chances para o time da América Central. Pedrinho, Bruno Tabata, Wendel e Douglas Luiz marcaram os gols da vitória. No entanto, a equipe encara agora um adversário de mais nome e que sedia o torneio. Os franceses venceram o Qatar na primeira rodada por 2 a 0 no último domingo.

Facebook Lance Twitter Lance