Bournemouth
escudo default
1
2
escudo default
Man United

No ‘Fergie Time’, Man United vence Bournemouth de virada no Inglês

Apesar de sair atrás no placar e ser dominado durante parte do primeiro tempo, Diabos Vermelhos conseguem a virada e chegam a quatro jogos sem derrota após início ruim

Bournemouth 1 x 2 Manchester United
(Foto: BEN STANSALL / AFP)

Escrito por

Na abertura da rodada do Inglês, o Manchester United viajou até o sul da Inglaterra para enfrentar o Bournemouth e conseguiu um grande resultado. Com gols de Martial e Rashford, os Red Devils venceram os Cherries de virada, por 2 a 1, e seguem na briga para subir na tabela após o fraco início de Premier League. Callum Wilson descontou para os anfitriões.

Mesmo contra um dos maiores times da Inglaterra, o Bournemouth não se acanhou e fez um ótimo início de partida no Vitality Stadium. Logo aos quatro minutos de jogo, Ryan Fraser fez bela jogada e finalizou forte, De Gea, no mais puro reflexo, fez a defesa e evitou o gol. Mas, na marca de 11 minutos de partida, De Gea não teve o que fazer para não ser vazado. Em cruzamento rápido pela ponta direita, Stanislas achou Callum Wilson livre na grande área. O camisa 13 dos Cherries apenas escorou para as redes e abriu o placar da partida.

Atrás no placar, o United acordou e começou a levar perigo ao gol de Begovic. Em rápida esticada pela esquerda, Martial cruzou e o brasileiro Fred, sem marcação, chutou em cima da zaga. Mas apenas dois minutos depois da chance perdida, Martial completou passe de Alexis Sanchéz e empatou o jogo ainda no primeiro tempo. O francês conquistou a boa marca de cinco gols nos últimos quatro jogos na Premier League.

Assim como terminou o primeiro tempo, a etapa final teve a mesma tônica. O Manchester United dominou a posse de bola e o número de boas chances criadas. A melhor oportunidade dos Red Devils veio em cobrança de falta de Ashley Young que carimbou o travessão, no primeiro rebote, Rashford, sem goleiro, conseguiu chutar em cima do zagueiro e no segundo, Pogba teve sua finalização salva em cima da linha por Brooks.

A pressão do segundo tempo surtiu efeito e nos acréscimos, ou no 'Fergie Time', o United conseguiu a virada no placar. Em cruzamento de Pogba, Rashford dominou, driblou o zagueiro, fez o gol para se redimir da chance perdida minutos antes e deu a vitória para os Red Devils fora de casa.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter