Ex-Botafogo, Renan dá receita para surpreender o Milan na Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Botafogo, Renan dá receita para surpreender o Milan na Liga Europa

Renan - Ludogorets
Renan tem contrato com o Ludogorets Razgrad até junho de 2020 (Foto: Divulgação / Ludogorets Razgrad)
LANCE! - 15/02/2018 - 11:19
Razgrad (BU)
Nesta quinta-feira, Razgrad estará com as atenções voltadas para a Ludogorets Arena, onde, às 18h05 (de Brasília), a equipe búlgara receberá o poderoso Milan pela ida da segunda fase da Liga Europa. E o Ludogorets contará com um goleiro brasileiro para ir à Itália sem levar gols na bagagem: Renan.

Revelado pelo Botafogo e com passagem pelo Avaí, o arqueiro de 28 anos anteviu "um dos jogos mais importantes" de sua carreira, que passou a ter o Ludogorets no currículo a partir do meio da temporada 2016/17. 

- Vai ser uma noite muito especial. Um dos jogos mais importantes da minha carreira e com certeza o de maior peso com a camisa do Ludogorets. Precisaremos colocar em prática tudo o que treinamos e toda nossa preparação para conseguirmos fazer nosso jogo, impor nosso estilo e surpreender o Milan - comentou Renan, completando:

- São nesses momentos que se destacam as grandes equipes e precisamos provar nossa força para seguirmos sonhando alto dentro da competição. Tenho certeza que não faltará empenho e que faremos uma grande partida.

Com Renan e outros brasileiros, o Ludogorets precisa de fato surpreender o Milan para chegar ao San Siro, no dia 22, com possibilidades de avançar às oitavas de final. No Campeonato Búlgaro, o Ludogorets lidera, atualmente. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance