Ex-Bota, Caio marca duas vezes e garante vitória em estreia pelo Al Ain
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Bota, Caio marca duas vezes e garante vitória em estreia pelo Al Ain

Caio - Al Ain
Caio comemora seu gol pelo Al Ain (Foto: Divulgação)
LANCE! - 06/09/2019 - 18:41
Abu Dhabi (EAU)
O atacante Caio estreou pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, em grande estilo. O ex-Botafogo e Internacional marcou os dois primeiros gols da vitória por 3 a 0 sobre o Jazira Abu Dhabi, pela Copa da Liga. A partida aconteceu nesta sexta-feira, no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

O brasileiro, de 29 anos, que completou 400 jogos na carreira profissional, comentou a ótima estreia e falou sobre as expectativas no clube.

- Estrear com vitória já é bom, imagina fazendo dois gols, fora de casa. É um dia especial, que ficará marcado na memória como outros que minha carreira me proporcionou. Porém, é apenas o início da nossa temporada e temos sempre que evoluir para alcançar nossos objetivos na competição - disse Caio, que tem contrato com o Al Ain até junho de 2022.

Contratado na última janela, Caio trocou o Al Wasl pelo rival Al Ain. Nas cinco temporadas que fez pelo clube de Dubai, o brasileiro marcou mais de 100 gols, entre jogos oficias e amistosos, e caiu nas graças da torcida. Pelo Al Ain, o atacante pretende manter o desempenho, mas garante que o foco são os títulos.

- Fui muito bem recebido no clube pela diretoria, jogadores, comissão técnica e torcedores. Fizemos um boa pré-temporada e começamos bem a copa. O grande objetivo é conquistar o título da Liga, além dos demais campeonatos que iremos participar, pois temos um elenco qualificado. Espero poder contribuir com gols e assistências, e retribuir o carinho e o investimento que fizeram em mim - concluiu.

O Al Ain volta a campo no dia 20 de setembro, quando faz sua estreia pela Liga dos Emirados Árabes. A equipe irá receber o Ittihad Kalba no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance