Bonucci garante vitória do Milan; Napoli vence e Immobile dá show
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bonucci garante vitória do Milan; Napoli vence e Immobile dá show

Bonucci - Milan x Crotone
Bonucci desencantou com a camisa do Milan (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 06/01/2018 - 14:01
Milão (ITA)
Contratação mais badalada do futebol italiano nesta temporada, o zagueiro Leonardo Bonucci, enfim, desencantou pelo Milan. Ele marcou o gol da vitória do Rossonero sobre o Crotone por 1 a 0, no San Siro, pelo Calcio.

Agora, o Milan chega a 28 pontos, na décima colocação. Já o Crotone segue na zona do rebaixamento, com 15, na 18ª posição.

O Milan encontrou dificuldades para bater o Crotone, em casa. O gol da vitória saiu apenas aos oito minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Bonucci aproveitou saída errada de Cordaz para marcar.

Logo após abrir o placar, o Milan teve um gol anulado com Kessie. O árbitro invalidou o lance após consultar o VAR.

NAPOLI VENCE O VERONA

O Napoli segue na liderança isolada do Campeonato Italiano. Neste sábado, a equipe venceu o Verona por 2 a 0, gols de Koulibaly e Callejón, e não pode ser alcançada pela Juventus, que joga às 17h45 (de Brasília) diante do Cagliari.

Com o triunfo, o Napoli chegou a 51 pontos, contra 47 da Velha Senhora. O Cagliari tem 20, na 15ª colocação.

Callejón - Napoli x Verona
Callejón anotou o segundo do Napoli (Foto: Carlo Hermann / AFP)
Após um primeiro tempo em branco, o Napoli desencantou na etapa final. Aos 20 minutos, Koulibaly aproveitou cobrança de escanteio de Mertens e cabeceou para o fundo da rede. Em contra-ataque, Insigne cruzou e Callejón empurrou para o gol, garantindo a vitória.

LAZIO GOLEIA COM SHOW DE IMMOBILE

Com show de Immobile, a Lazio goleou o Spal por 5 a 2, fora de casa. O atacante, agora artilheiro do Campeonato Italiano com 20 gols, marcou quatro vezes. Luis Alberto abriu o placar. Já Antenucci fez os dois para os anfitriões.

A Lazio subiu para quarta colocação, com 41 pontos, ultrapassando a Roma - que ainda joga na rodada - na tabela. Já o Spal está com 15, na 16ª posição do Calcio.

O jogo foi movimentado desde o apito inicial. Com quatro minutos, Luis Alberto pegou rebote na entrada da área, driblou os marcadores e abriu o placar. Um golaço. De pênalti, Antenucci empatou logo em seguida.

A partir daí, começou a show de Immobile. Aos 18, ele recebeu passe de Luis Alberto e tocou por cima do goleiro. Logo depois, o artilheiro foi lançado por Milinkovic-Savic e fez o terceiro.

O Spal tentou uma reação e diminuiu novamente com Antenucci. Mas a Lazio tinha Immobile. Ainda no primeiro tempo, ele escorou cruzamento de Basta e fez o quarto. No início da etapa final, ele marcou o quinto.

OUTROS JOGOS

Benevento 3 x 2 Sampdoria
Genoa 1 x 0 Sassuolo
Torino 3 x 0 Bologna

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance