Bonucci deve reforçar o Manchester United ou Chelsea, diz jornal inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bonucci deve reforçar o Manchester United ou Chelsea, diz jornal inglês

Bonucci - Milan x Crotone
Bonucci ficou sete temporadas na Juventus (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 19/05/2018 - 09:50
Milão (ITA)
A não classificação do Milan para a próxima Champions League (pode pegar ainda a Liga Europa) pode gerar uma debandada do clube, que investiu pesado na temporada e ficou ainda com o vice da Copa da Itália. Um dos nomes que podem encabeçar a lista é o zagueiro Bonucci, de 31 anos. E, de acordo com o jornal britânico "The Sun", Manchester United e Chelsea tentarão a contratação do jogador. 

O curioso é que, além da disputa pelo jogador, os times se enfrentam neste sábado, às 13h15, no estádio de Wembley, pela decisão da Copa da Inglaterra, na capital inglesa. Como o Chelsea também não se classificou para a próxima Champions, o United larga na frente. Jogador da Juventus entre 2010 e 2017, ele foi vendido para o Milan em julho passado, por 42 milhões de euros. O contrato dele é válido por cinco temporadas. 

Revelado pelo arquirrival do Milan, o Inter de Milão, ele entra em campo neste domingo, no San Siro, pela última rodada do Campeonato Italiano, contra a Fiorentina. Os rubro-negros estão em sexto, beliscando a última vaga da Liga Europa, com 61 pontos. A Atalanta está na cola, com 60. Bonucci jogou ainda por Treviso, Pisa e Bari. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance