Boa notícia! Berizzo está curado de câncer na próstata, afirma jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boa notícia! Berizzo está curado de câncer na próstata, afirma jornal

Eduardo Berizzo
Berizzo já não tem mais a doença (Foto: AFP)
LANCE! - 04/02/2018 - 12:45
Sevilha (ESP)
O técnico Eduardo Berizzo descobriu no fim do ano passado um câncer na próstata. Imediatamente, iniciou o tratamento contra a doença. Neste domingo, o jornal "Marca" traz uma excelente notícia. O treinador está curado.

A publicação afirma que apenas a cirurgia realizada para a retirada do tumor foi suficiente para curar a doença. Desta forma, Berizzo não precisará passar por outro tipo de tratamento mais ofensivo, como quimio ou radioterapia.

O treinador já pode voltar a trabalhar. Ele está sem clube desde que foi demitido pelo Sevilla em dezembro, logo após passar pela cirurgia para a retirada do tumor e cerca de um mês após descobrir a doença.

Berizzo manteve discrição durante o tratamente para ficar longe dos holofotes, como é de sua personalidade. Segundo o "Marca", ele não quis 'gerar compaixão' por conta da enfermidade.

O comandante ficou apenas seis meses no comando do Sevilla. Ele chegou para substituir Jorge Sampaoli, que foi dirigir a seleção da Argentina. Antes, ele havia se destacado pelo Celta de Vigo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance